8 DE MARÇO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

NOVA SEDE DO IPC

O IPC mudou de endereço. A partir do dia 24 de outubro estaremos funcionando na Avenida Almirante Paulo de Castro Moreira da Silva, nº 67 – Praia dos Anjos. Faça-nos uma visita e conheça a nossa nova sede.

EM DIA COM A PREVIDÊNCIA: Arraial do Cabo emite, pela primeira vez, Certificado de Regularidade Previdenciária

Na última terça-feira (12), Arraial do Cabo conseguiu um feito inédito na gestão municipal. O município emitiu, pela primeira vez, o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). A emissão do documento, feita por meio do Instituto de Previdência Cabista (IPC), significa que a cidade está em dia com a Previdência Social, tendo cumprido todas as exigências …

Continue lendo

ATENÇÃO: CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E FISCAL

INFORME DE RENDIMENTOS JÁ PODEM SER SOLICITADOS NO IPC

A Diretoria do IPC – Instituto de Previdência Cabista – informa que os Informes de Rendimentos já estão disponíveis e que os interessados devem solicitar de forma presencial  na sede do IPC ou por telefone ou e-mail. IPC – Instituto de Previdência Cabista Endereço: Rua Rui Barbosa, 39 – Praia dos Anjos, Arraial do Cabo …

Continue lendo

PAGAMENTO DE DEZEMBRO NA CONTA!

O Instituto de Previdência de Arraial do Cabo informa aos aposentados e pensionistas que o pagamento de Dezembro está na conta.  

Pular para o conteúdo