IPC divulga convocação dos candidatos aprovados no concurso público

PORTARIA I.P.C. Nº. 054/2017

.

CONVOCAÇÃO APROVADOS

O Presidente do Instituto de Previdência Cabista – IPC de Arraial do Cabo, Estado do Rio de Janeiro, no uso das atribuições que lhe confere a legislação em vigor:

RESOLVE:

Convocar os candidatos aprovados no concurso público obedecendo à ordem de classificação obtida, homologado através da Portaria nº 154 de 01 de Julho de 2016, publicado no jornal Free News em 01 de Julho de 2016 de acordo com o quadro abaixo, a comparecerem no prazo de 15 (quinze) dias a contar da data da publicação deste ato no IPC – Instituto de Previdência Cabista, munidos dos documentos de acordo com o Edital  01-2015.

INSCRIÇÂO

CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO

CARGO

100311

BRIZA LIMA DA SILVA

AUXILIAR ADM PREVIDENCIÁRIO

100245

TANIA MARA MUNIZ DE ALMEIDA

TÉCNICO DE CONTABILIDADE

A apresentação dos candidatos será designada de acordo com telegrama emitido pelo IPC-Instituto de Previdência Cabista, via Secretaria de Administração da PMAC, contendo horário e local.

Após a verificação documental, os candidatos serão notificados a agendar a perícia médica admissional.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, surtindo seus efeitos a partir de 01 de Abril de 2017.

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

Arraial do Cabo, 01 de Abril de 2017.

Renaldo Martins Barreto

Diretor Presidente

Link permanente para este artigo: https://ipc.rj.gov.br/ipc-divulga-convocacao-os-candidatos-aprovados-no-concurso-publico/

Pular para o conteúdo